sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu queria

poder te falar tantas coisas, contar o que eu estou sentindo >.< o bem que você me faz. Mas as vezes me sinto insegura de falar, medo da sua reação, de como você vai agir ao perceber que eu faria qualquer coisa para te fazer feliz. Só o que eu quero agora é poder te chamar de meu, passar os momentos mais felizes ao seu lado, ter você só pra mim! 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E a cada dia


que passa, o nosso tempo está cada vez mais curto. E a gente se preocupando com coisas fúteis. 

Já fui

'obrigada'' a me separar de quem eu nunca me imaginei sem, que eu queria a todo o momento comigo, era o meu ar e meu chão. Que realmente fez uma grande diferença na minha vida. Mas a vida continua, claro que ninguém irá substituir, mas talvez ocupar o vazio que aquela pessoa deixou quando partiu.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E eu me encontro confusa,

confusa com meus sentimentos, confusa nas decisões que devo tomar, confusa no que é melhor pra mim, confusa no amor, confusa em tantas coisas, eu só queria achar uma resposta pra todas as minhas dúvidas. 

Acredito...

 que as atitudes que as pessoas tomam são aquilo que realmente as caracterizam , e que fazem ser quem são. 

Recomponha-se,

não deixe que uma derrota te torne mais fraco, não permita que uma palavra faça com que se sinta inútil, esqueça os erros, guarde as melhores e piores lembranças como experiências. 


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

vi que as amizades ...

 influenciam muito em nossas vidas e que elas podem nos mudar bastante, vi que tanta coisa não vale a pena, aprendi a ser mais feliz, a olhar o lado bom das coisas, achei amigos que me acompanharão e que sei que me acompanharam durante bastante tempo ainda, e o que eu mais desejo para o próximo ano é a felicidade de todos os que me fazem felizes, porque vê-los feliz é estar feliz também, que o próximo ano seja de muitas realizações para todos e que possamos aprender com cada experiência, obrigada por fazerem parte de minha vida, eu amo vocês.